Archive for novembro, 2010

Toy Machine – Brainwash (2010)

Vídeo legal, mas um pouco monótono.
Conta com estrelas do skate, tem manobras ótimas, mas mesmo assim não achei muito bom.
Talvez pela trilha sonora que é bem punk, ou pela edição que não separa as partes de cada um. Mas isso é questão de gosto.
Não me agradou mas tem boas chances de te agradar.
Ainda mais se você gosta dos “defons”, só tem louco nesse vídeo!

Andrew Lutheran
Austin Stephens
Billy Marks
Collin Provost
Daniel Lutheran
Diego Bucchieri
Ed Templeton
Johnny Layton
Jordan Taylor
Josh Harmony
Leo Romero
Matt Bennett
Nick Trapasso

Formato: m4v
Tamanho: 674mb

 Download

Links únicos
Deposit Files
Fileserve

Por partes
Parte 1
Parte 2
Parte 3

 Siga: @Farofa1sk8

Anúncios

Cemporcento – Desafio de Rua 2010

Vídeo ótimo, mostra que o skate brasileiro está evoluindo rapidamente. Alguns skatistas eu nunca vi, nem ouvi falar, mas andam muito! Nível gringo!

A praça que eles andam é um sonho, hein!

Qualidade muito boa da imagem, trilha sonora legal, os melhores skatistas do brasil, boas manobras… vídeo excelente!

Formato: mov
Tamanho: 684mb

 Download

Link único

Parte 1
Parte 2
Parte 3

Siga: @Farofa1sk8

Plan B – Me, Myself and I (2010)

O vídeo é sensacional! É Paul Rodriguez, né!
O foda é que no meio do vídeo fica uma seta de mouse pra lá e pra cá. E o áudio tá um pouco fora de sincronia com o vídeo. Fora isso, o vídeo é muito bom!
Quando eu achar uma versão melhor eu posto de novo.

Paul Rodriguez

Formato: mpg
Tamanho: 166mb

Download
Link único

Siga: @Farofa1sk8

Street Dreams (2009)

É um filme legal, vale a pena ser assistido. Mas quem espera muito rolé, vai cansar no meio do filme.
Algumas imagens são muito boas, porém, mal entendi o filme, pois não tenho a legenda dele.
O filme fica bom a partir de 1:00h, que é quando começa o campeonato de Tampa.
É um filme pra assistir uma ou duas vezes só, não é tão bom a ponto de ver todos os dias.

Atiba Jefferson
Brad Cromer
Braydon Szafranski
Christopher Pfaff
Devine Calloway
Erik Ellington
Jim Greco
Josh Kalis
Karl Watson
Mikey Taylor
Paul Rodriguez
Ryan Dunn
Ryan Sheckler
Sean Malto
Stevie Williams
Terry Kennedy
Tyler Bledsoe

Formato: avi
Tamanho: 919mb

Download

Link único

Parte 1
Parte 2
Parte 3
Parte 4

Voltarei em breve.

Sim, voltarei, e de uma forma um pouco diferente.
Ao invés de apenas divulgação de links de vídeos, vou deixar também, o meu comentário sobre o vídeo, e apenas colocarei os melhores que eu achar por aí…
Percebi que importante é qualidade e não quantidade. Até porque, não dei conta de tantos vídeos e acabei cansando.

Abraço galera e sigam @Farofa1sk8